Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

As tarifas de diárias de hospedagem são flutuantes, variam de acordo com a data e a disponibilidade do Hotel.


1. Garantia de Reservas/Garantia de No-Show

As reservas de hospedagens poderão ser “Garantidas” mediante pagamento antecipado por cartão de crédito ou encaminhamento de comprovante de pix ao WhatsApp do hotel.

Esta garantia assegura que o apartamento ficará disponível até o meio dia do dia seguinte a data do check-in, mesmo havendo o não comparecimento do hóspede (no-show do hóspede).

Após o meio dia do dia seguinte a data do check-in, havendo o não comparecimento do hóspede (no-show) serão cobrados os valores conforme o tipo da reserva abaixo especificado:


Reserva reembolsável: será cobrado o valor da primeira diária e o restante devolvido ao hóspede;

Reserva não reembolsável: será cobrado o valor do período integral da hospedagem.

Reservas “Não Garantidas” poderão ser canceladas pelo Hotel mediante a falta de disponibilidade até a data do check-in. 


2. Cancelamento

O hóspede poderá solicitar o cancelamento da hospedagem conforme condições abaixo:


Reserva reembolsável: poderá ser realizado o cancelamento sem custo, desde que solicitado com até 48h de antecedência da data do check-in. Após esse período, o Hotel efetuará o cancelamento da hospedagem mediante cobrança da primeira diária; 

Reserva não reembolsável: O cancelamento será realizado, entretanto haverá a cobrança do período integral da hospedagem, tendo em vista as condições especiais de período e de valores ofertados no ato da reserva;

Reservas de Pacotes/Grupos: poderá ser realizado sem custo, desde que solicitado com até 20 dias de antecedência da data de check-in. Cancelamentos solicitados entre 19 a 15 dias antes da data de check-in haverá cobrança de 50% do valor da hospedagem. Cancelamentos solicitados com menos de 14 dias do dia do check-in será cobrado 100% do valor da hospedagem.


3. Alteração

Poderá o hóspede solicitar alteração da hospedagem conforme as condições abaixo:


Reservas reembolsáveis: alterações de data serão aceitas por escrito, até 48 horas antes do dia do check-in de acordo com a disponibilidade da data nova pretendida. Após este período será cobrado o valor de 01 diária.

Reservas não reembolsáveis: alterações serão realizadas mediante pagamento do período integral da hospedagem e de acordo com a disponibilidade da nova data pretendida.


4. Hospedagem de crianças e adolescentes.

Hospedagem de crianças e adolescentes deverão obedecer as exigências do artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente além dos critérios abaixo descriminados:


A hospedagem de crianças com até 12 anos é gratuita desde que acomodada junto com pelo menos um adulto pagante, e em camas já existentes no quarto. A criança deverá estar portando documento de identificação e ser acompanhada pelos pais ou responsáveis. Estando ausente uma dessas pessoas, o hóspede responsável deverá apresentar autorização escrita desses ou da autoridade judiciária. Berço: cortesia mediante solicitação prévia e disponibilidade do Hotel / cama extra: valor cobrado a parte e mediante solicitação prévia e disponibilidade do Hotel;

A hospedagem de crianças com idade superior a 12 anos e adolescentes até 18 anos de idade, terá cobrança realizada nos mesmos valores de adulto. As crianças e/ou adolescentes deverão estar portando documento de identificação e ser acompanhada pelos pais ou responsáveis, ausente uma dessas pessoas o hóspede responsável deverá apresentar autorização escrita desses ou da autoridade judiciária;

O não atendimento às condições acima especificadas e do Estatuto da Criança e do Adolescente impossibilitará a realização e efetivação do check-in, não havendo ressarcimento das perdas eventualmente geradas. Será aplicada a penalidade de acordo com a política de cancelamento/no-show do período.


5. Entrada Antecipada- Early Check-in

A entrada antecipada poderá ser realizada a partir das 9h00, mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a meia diária;

As entradas anteriores às 9h00 poderão ser realizadas mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a uma diária.


6. Saída Antecipada

Reservas reembolsáveis: São aceitas e realizadas as devoluções das diárias não utilizadas;

Reservas não reembolsáveis: São aceitas mediante pagamento do período integral da reserva.


7. Saída Tardia- Late Check-out

Saídas até às 14h00 serão aceitas mediante a disponibilidade do hotel sem custo adicional.

Saídas até às 18h00 serão aceitas mediante a disponibilidade e pagamento do valor correspondente a meia diária;

Saídas após às 18h00 poderão ser realizadas mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a uma diária.


8. Animais de estimação

Animais de estimação não são permitidos.


9. Glossário

Voucher de confirmação da reserva: documento encaminhado pelo Hotel confirmando a hospedagem do hóspede;

Data da confirmação da reserva: data em que ocorrer o depósito de garantia da reserva (via pix, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento acordada);

Diária: período compreendido entre o horário de check-in e o horário de check-out;

No-Show: não comparecimento do cliente ao hotel;

Check-in: horário de início da primeira diária;

Check-out: horário de término da última diária;

Late Check-out: tempo adicional que o hóspede fica no hotel.

Early Check-in: Entrada antecipada do hóspede no hotel.

Share by: